Uma fumaça escura foi notada pelas pessoas que estavam no Aeroporto de Salvador durante essa sexta-feira (24). De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o fogo já foi controlado e não atingiu a área em que ficam os passageiros.
Ainda segundo o órgão, o principio de incêndio começou por volta de 12h30. A suspeita é de que as chamas tenham começado após um problema em uma das torres de refrigeração.
Uma fumaça escura foi notada pelas pessoas que estavam no Aeroporto de Salvador
De acordo com a assessoria de comunicação da Infraero, foi um principio de incêndio nas instalações das torres de refrigeração, que fica em uma área distante dos passageiros. O fogo já foi debelado, mas uma fumaça foi para a praça da alimentação. Algumas pessoas tiveram que sair do local. Ainda de acordo com a Infraero, o aeroporto está funcionando normalmente incluindo a área de check-in e embarque e desembarque.
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Saúde Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares
Justiça Acusados de matar Valdir Cabeleireiro enfrentam júri popular em Salvador
Lizandra Monteiro Quando o voto muda, o que mudou dentro de nós?