Uma mulher matou o companheiro após flagrar ele com outra na casa em que moravam. O crime aconteceu na rua Sergipe, no bairro de Fátima, em Itamaraju, município localizado no sul da Bahia.
De acordo com o blog Itamaraju Notícias, após o flagrante, o casal teria iniciado uma discussão e a mulher, identificada apenas pelo prenome Sheila, golpeou Leandro Vieira dos Santos com uma garrafa de vidro quebrada.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) chegou ao local, Leandro já tinha morrido devido aos ferimentos. Sheila permaneceu no local após ter matado o companheiro.
Sheila golpeou Leandro Vieira dos Santos com uma garrafa de vidro quebrada
A amante de Leandro também estava no local e foi encaminhada para prestar depoimentos na delegacia da região, que vai investigar o caso. O crime aconteceu na noite deste domingo, (5).
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Saúde Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares
Justiça Acusados de matar Valdir Cabeleireiro enfrentam júri popular em Salvador
Lizandra Monteiro Quando o voto muda, o que mudou dentro de nós?