Um mototaxista foi morto dentro da própria residência, localizada na Rua da Trindade, em Coqueiro de Arembepe, na orla de Camaçari. A vítima foi identificada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como Gilmar dos Reis Santos, de 46 anos.
Segundo informações, Gilmar foi atingido por vários golpes de arma branca, possivelmente faca. O corpo foi encontrado na cama com diversos ferimentos na cabeça. Ainda não é possível apontar a autoria e a motivação para o homicídio.
Este é o segundo caso de assassinato de mototaxista em Arembepe em menos de 10 dias. No dia 1º, outro profissional foi morto na localidade de Caraúna.
Oportunidades Braskem abre nove vagas de estágio em Camaçari com bolsa de até R$ 2,8 mil
Apostas esportivas Bets começam a sair do ar nesta terça (6)
Líder na RMS Mais Região supera 47 milhões de visualizações nas redes sociais e amplia audiência digital nas Eleições 2026
Saúde Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares
Justiça Acusados de matar Valdir Cabeleireiro enfrentam júri popular em Salvador
Lizandra Monteiro Quando o voto muda, o que mudou dentro de nós?