Sábado, 04 de Julho de 2026 15:14
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Peixe da Semana Santa será entregue a partir de terça (11)

Para retirada do peixe é necessário apresentar o ticket.

07/04/2017 08h52 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação|Com informações Ascom
Peixe da Semana Santa será entregue a partir de terça (11)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) iniciará nesta terça-feira (11), a entrega dos peixes para a Semana Santa, na Zona Rural do município, a partir das 8h30. 

Nos Assentamentos será entregue no período da tarde a partir das 13h em um posto de distribuição a ser montado no local.

Já a Zona Urbana a distribuição será realizada na quarta-feira (12) no Ginásio de Esporte José da Cruz de Azevedo localizado no bairro da URBIS, a partir das 8h. Para retirada do peixe é necessário apresentar o ticket.

Os pontos de retirada na Zona Rural são: Escola Municipal Nestor Carvalho Silva (Leandrinho); Escola Municipal da Biribeira (Biribeira);Escola Municipal Boa Vista de Santa Helena (Barragem de Santana Helena); Escola Municipal São José (Emboacica) e na Escola Municipal Futurama (Futurama).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.