A distribuição do Peixe da Semana Santa que estava programada para iniciar nesta terça-feira (11), está cancelada. Segundo nota oficial enviada pela prefeitura de Dias d’Ávila, a empresa vencedora da licitação não cumpriu com as especificações exigidas no edital, comprometendo assim a distribuição de 20 mil quilos de peixe que estava programado.
De acordo com a nota, a Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) decidiu pelo cancelamento da distribuição, visto que a empresa não teria tempo hábil para preencher o quanto exigido no Edital. “O fato ocorrido entristece todas as famílias que aguardavam a distribuição, mas também, todos aqueles que se empenharam para que todo o processo fosse um sucesso”, esclarece o documento.
Ainda segundo informações, a prefeitura já está tomando contra a empresa todas as medidas administrativas e jurídicas cabíveis ao presente caso.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila