Com o objetivo de proporcionar um momento de entretenimento e integração dos estudantes da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Dias d’Ávila está promovendo, através da Secretaria de Educação, a Copinha Estudantil de Futsal.
Os jogos de abertura foram realizados com as equipes masculinas do Grupo A e B, no Ginásio de esporte José da Cruz Azevedo, no bairro da URBIS. As equipes classificadas para final foram as da turma do fundamental 2 das escolas Altair da Costa Lima e Anfrísia Santiago.
No próximo dia 31 de maio as cinco equipes femininas do Grupo A se enfrentam. A Copinha Estudantil tem a participação das escolas: Altair da Costa, Anfrísia Santiago, Carlos Drummond de Andrade, Normélio Moura e Padre Torrend. A competição será encerrada com a grande final no dia 07 de junho.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila