Sábado, 03 de Outubro de 2026 14:40
(71) 99663.6360
Geral Desaparecidos

Motorista e cobrador desaparecem misteriosamente em Simões Filho

As famílias dos rapazes estão unidas e desesperadas por notícias

30/09/2017 10h55 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Aratu Online
Motorista e cobrador desaparecem misteriosamente em Simões Filho

O motorista Sandro Santana Campos, 27 anos, o cobrador Douglas Mayke dos Santos Oliveira,18 anos, e uma terceira pessoa, que também é cobrador, mas não teve o nome divulgado, desapareceram no início da noite da última quinta-feira (28), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles sumiram em diferentes pontos da cidade. As famílias dos rapazes estão unidas e desesperadas por notícias.

Segundo a mãe do cobrador Douglas, a dona de casa Jucineia Santos, 37 anos, o filho estava de folga ontem. Ele saiu da residência da família no Bairro Simões Filho 1, por volta das 18h, informando que iria comprar um remédio para a namorada, na Farmácia São Paulo, mas o jovem não chegou ao destino, nem retornou para casa. “Ele mora comigo e com meu marido. Meu filho saiu em direção ao centro da cidade para comprar um remédio para namorada que mora no KM 25. Nós não sabemos o que aconteceu”, conta.

Bastante abalada, Jucineia afirma que o filho é de boa índole e tem uma boa família. “Ele é o rapaz que se comunica com os pais, não bebe, não fuma, trabalha como cobrador das vans nas linhas de Simões Filho xSalvador”, relata. “Está sendo muito difícil para mim e toda nossa família. Estamos procurando resposta e não chegamos ainda a nenhum denominador, não temos nem por onde começar”, lamenta Jucineia.

Quem também está vivendo uma situação difícil é a família do motorista Sandro. De acordo com Aline da Silva, 19 anos, prima do rapaz, o motorista trabalhou ontem a tarde com sua Van, fazendo a linha Simões Filho x Retiro e não foi mais vistos depois das 19h. “Sumiram três pessoas, Douglas, Sandro e outro cobrador que trabalha com ele, informou.

Ainda conforme a prima, Sandro não apresenta nenhum comportamento duvidoso. “Meu primo é uma pessoa muito tranquila, é casado, mora na casa dos pais no bairro do Cia 2?, informou. A reportagem do Simões Filho Online apurou que os três se conhecem e trabalham juntos. Douglas é cobrador da Van de Sandro, mas estava de folga nesta sexta-feira (28/9). Sandro então contratou os serviços de outro cobrador, que também esta desaparecido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.