Um homem de 57 anos morreu após bater o carro em árvores localizadas nas margens da BA-001, em Ilhéus, no sul do estado. O acidente foi por volta das 6h desta quarta-feira (11), nas proximidades de uma faculdade particular.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens, o veículo da vítima se desloca em uma reta, quando de repente perde o controle, sai da pista e bate em árvores que estavam à direita do carro. Ainda não há informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do veículo.
A vítima, identificada como Flory Nonato dos Santos, era professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Conforme o irmão da vítima, ele morava no bairro Ceplus e estava indo para casa, quando acabou batendo nas árvores.
O corpo de Flory foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre sepultamento da vítima.
Operação Eleitoral Polícia Militar inicia escolta de urnas para as Eleições 2026 na Bahia
Economia Preço do limão está acima da média, mesmo na entressafra
Oportunidades Concurso da Câmara dos Deputados oferece 184 vagas e salário inicial de até R$ 32 mil
Saúde no Trabalho NR-1 amplia debate sobre saúde mental no ambiente de trabalho
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde