Um idoso morreu após ser esfaqueado pelo filho na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (22). O autor fugiu após o crime.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi identificada como Valderio de Jesus Paranhos, de 74 anos.
O crime ocorreu na Rua Amarílio Tiago dos Santos, por volta das 3h45. Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados para atender a uma ocorrência de briga familiar e levaram o idoso para o Hospital Menandro de Farias. A própria vítima contou aos policiais que foi atingido pelo filho.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Economia Preço do limão está acima da média, mesmo na entressafra
Oportunidades Concurso da Câmara dos Deputados oferece 184 vagas e salário inicial de até R$ 32 mil
Saúde no Trabalho NR-1 amplia debate sobre saúde mental no ambiente de trabalho
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários