A cantora Pabllo Vittar se irritou com uma notícia envolvendo o nome dela na noite desta quarta-feira, 8. Isso porque alguns veículos afirmaram que a drag deu um "piti" em um restaurante da cidade de São Paulo, proibindo até os garçons de olharem para ela.
Revoltada, a artista usou o stories do Instagram para fazer um desabafo e aproveitou para detonar a jornalista responsável, que não foi identificada por Pabllo, pela notícia.
"Minhas filhas, ontem, eu estava em alto mar, no navio, e li uma notícia que eu estava num restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido. Bicha, a senhora está sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher", disparou.
Em um outro vídeo, ela ainda pediu que a jornalista mostrasse imagens do momento: "Cadê os vídeos? Eu quero vídeo e testemunha. Bicha, vocês são podres, vão lavar uma roupa!".
Neste domingo (4) Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro