Um homem morreu e uma criança de 4 anos foi baleada, por volta do meio-dia de terça-feira (27), na Rua da Ilha, no bairro de Itapuã, em Salvador, após uma troca de tiros na região, de acordo com a Polícia Militar.
Segundo o boletim do site da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha 22 anos e a criança era do sexo masculino.
De acordo com informações obtidas pela PM, o homem teria envolvimento com crimes e foi baleado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Na ocasião, a criança também foi atingida por tiros nos dois pés.
Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local e encontraram o corpo do homem. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a criança foi encaminhada em estado estável ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entenda Conta de luz fica mais barata em outubro com bandeira verde
Oportunidades IBGE autoriza seleção para mais de 27 mil recenseadores temporários
Após 20 dias Greve da Caixa chega ao fim após decisão do TST
Governo Lula Fila do INSS explode e chega a quase 3 milhões de pedidos em análise
Assistência Social Beneficiários com NIS de final 0 recebem Bolsa Família de setembro
Economia Receita paga nesta quarta (30) lote da malha fina do Imposto de Renda