Depois da derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Série A, o elenco do Vitória retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (23) e já iniciou a preparação para o próximo desafio. O rubro-negro volta a campo às 19h30 na próxima quarta-feira (25), no Barradão, para enfrentar o Corinthians pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após as atividades de aquecimento sob o comando do preparador Lucas Itaberaba, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o galo foram para o vestiário fazer um trabalho regenerativo passivo, visando a recuperação física diante do desgaste da última partida. Já o restante do elenco participou de um treino em campo reduzido sob o comando do técnico Vagner Mancini.
O goleiro Caíque, que tem sido titular da equipe nas últimas partidas, participou de um treino específico separadamente com o preparador Washington Rufino. Já os outros arqueiros do elenco, Fernando Miguel, Ronaldo e Diego, trabalharam com o assistente Itamar Ferreira. A atividade também contou com a presença do atacante Lucas Fernandes, que ainda não foi oficializado pelo clube, assim como o zagueiro Aderllan, que também pintou no Barradão para realizar exames médicos.
As más notícias ficam por conta do volante Rodrigo Andrade, que teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa, e do lateral-esquerdo Juninho, que foi diagnosticado com lesão no músculo adutor da coxa, e ainda não possuem prazo para retorno.
Nesta terça-feira (24) o elenco do Leão finaliza a preparação para o difícil duelo com o clube paulista no período da tarde. Logo após o treinamento, os atletas relacionados para o jogo seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
Futebol Mbappé marca, dá assistência e coloca França na semifinal da Copa do Mundo 2026
Copa do mundo Fifa anuncia novidade no VAR para França x Marrocos
Entenda CBF abre janela extraordinária, mas Bahia não pode inscrever reforços
Grande Club Novo reforço exalta o Bahia e revela bastidores em chegada à Salvador
Copa do mundo Carrasco da Seleção, Haaland se declara ao Brasil e manda recado
Mundial Copa do Mundo retorna com o duelo entre França e Marrocos