Um dos principais problemas do Vitória na série A vem sendo a inconsistência defensiva e a falta de gols. Com todos os problemas para balançar as redes, o clube procura uma "reformulação" e enxugar sua folha para tentar trazer mais alguns atletas. Com isso, o Leão pode perder um de seus atacantes para o restante da temporada 2018. Trata-se Jonatas Belusso.
Segundo o agente do atleta, Marcelo Lipatin, confirmou que, recentemente, quase efetivou a transferência de Belusso para o Goiás. Porém, as equipes não chegaram a um acordo.
"No momento, não [vai para o Goiás]. Não estamos mais negociando. Houve contato. Chegamos a conversar, havia interesse das partes, mas não se chegou a um acordo", disse ao GloboEsporte.com.
Ainda assim, Lipatin não descarta que o jogador possa deixar o Barradão. De acordo com ele, há outros clubes de olho no atleta, que espera chances para atuar pelo time baiano. Seu contrato com o Vitória vai até o fim de 2019.
"Ele tem contrato com o Vitória. É um atacante, que está tendo poucas chances, pouca possibilidade. É um artilheiro. É normal que clubes das Séries A e B procurem. Muito comum que tenha procura. Ele está feliz no Vitória, esperando oportunidade. Mas está aberto a propostas", finalizou.
Belusso tem de 29 anos e chegou ao Vitória no início da temporada. O atacante entrou em campo dez vezes e marcou dois gols, porém, não agradou o técnico Mancini e foi bastante contestado pela torcida.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência