Quinta, 01 de Outubro de 2026 00:17
(71) 99663.6360
Geral Crime

Adolescente mata irmão que tentava estuprar irmã grávida

O caso ocorreu na segunda-feira (4), no bairro Filadélfia, no município de Marabá.

05/06/2018 12h07 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Notícias ao Minuto
Adolescente mata irmão que tentava estuprar irmã grávida

A Polícia Civil investiga uma tragédia familiar ocorrida no sudeste do Pará. Um jovem de 13 anos matou o irmão, Raimundo Santos Pereira Filho, de 43 anos, quando este tentava estuprar a irmã, grávida de seis meses.

O caso ocorreu na segunda-feira (4), no bairro Filadélfia, no município de Marabá.

Em depoimento à polícia, o adolescente afirma que, ao ver o irmão mais velho tentando abusar sexualmente da irmã gestante, pegou uma espingarda e atirou.

Ainda de acordo com os policiais, o homem que levou o tiro era usuário de drogas e constantemente agredia o pai e o autor do homicídio.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Seccional Urbana de Marabá, onde foi lavrado o auto de apreensão. Ele está apreendido e à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.