O Vitória está perto de contratar o seu terceiro jogador argentino nessa janela de transferências internacionais. Desta vez, um atacante: Walter Bou, de 24 anos, que estava no Boca Juniors.
Segundo o diário Olé, o atleta já teria tudo acertado para vir ao rubro-negro por empréstimo de um ano. O acordo ainda contemplaria uma cláusula de compra, cujo valor ainda não foi estipulado.
Revelado pelo Gimnasia y Esgrima, Bou chegou ao Boca em 2016. Em duas temporadas, disputou 53 partidas, apenas 13 delas como titular. Marcou 12 gols com a camisa do time de Buenos Aires.
Ainda segundo o Olé, o Boca aceitaria liberar Bou por conta do inchaço do seu elenco. O clube conta com mais de 40 jogadores, e ainda contratou Mauro Zárate para o ataque.
O Vitória já confirmou a contratação de dois argentinos: o lateral esquerdo Marcelo Benítez, ex-Defensa y Justicia, e o volante Marcelo Meli, que estava no Racing.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência