Um homem foi preso nesta segunda-feira (6) por tráfico de drogas e tentativa homicídio em Dias d’Ávila. Fernando Galvão de Jesus, conhecido como Sariguê, é acusado de participação na tentativa de homicídio que ocorreu no último domingo (5), no Parque Petrópolis.
O acusado foi encontrado dentro de casa com 31 buchas de maconha prontas para a venda e duas pedras de crack.
Fernando foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi reconhecido por testemunhas como o autor da tentativa de homicídio, juntamente com outro indivíduo que segue foragido.
Dentro da casa do acusado foi encontrado com 31 buchas de maconha prontas para a venda
Tentativa de homicídio – De acordo com informações da polícia, o jovem é suspeito de disparar contra Luiz Alberto Tavares Trindade, que foi atingido diversas partes do corpo e encaminhado para uma unidade médica. O estado de saúde da vítima é estável e segue internado.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h30.
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila