Os jogadores do Vitória se reapresentaram na manhã desta terça-feira, 7, na Toca do Leão, após o empate com o Cruzeiro, e iniciaram a preparação para encarar o Grêmio. Como já é de praxe, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no duelo com a equipe mineira fizeram apenas um trabalho regenerativo.
O restante do elenco rubro-negro participou de um treino técnico com jogadores das categorias de base sob comando do técnico João Burse. O treinador interino está confirmado à frente da equipe que vai atuar em Porto Alegre.
O volante William Farias e o atacante André Lima ficaram de fora das atividades. O capitão foi poupado dos trabalhos, após sentir um desconforto no joelho, mas realizou exames médicos que não detectaram lesão. Já o goleador se recupera de um trauma na coxa.
Durante o treinamento, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez sofreu uma pancada e acabou deixando a atividade mais cedo, enquanto que o meia atacante Rhayner, que se recupera de uma artroscopia, deu voltas ao redor do gramado.
O elenco do Leão volta aos treinos na quarta-feira, 8, no turno da tarde. O Vitória encara o Grêmio no próximo domingo, 12, às 19h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência