Os idosos do Projeto Conviver recepcionaram a Associação de Amparo ao Idoso – JR, no Parque da Cidade, na manhã desta quarta-feira (8). A Associação pertence à localidade do Leandrinho, em Dias D’Ávila, e possui como objetivo amparar os idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo para idosos moradores.
De acordo com a Diretora da Associação do Leandrinho, Josenildes, as apresentações foram perfeitas e emocionou muita gente. A Diretora destacou a importância da integração social entre os projetos, que resultou em uma convivência comunitária muito sadia e proveitosa para a terceira idade.

A Diretora destacou a importância da integração social entre os projetos
O encontro contou com a participação dos integrantes do Projeto Conviver e da Associação de Amparo ao Idoso, que juntos, realizaram atividades lúdicas envolvendo dança, caminhada, banho de sol, passeio no lago e muito amor envolvido, acompanhados de um delicioso lanche. Encontros como esses são necessários para promover mais qualidade de vida e bem-estar aos idosos que participam dos projetos sociais.
Fatalidade Homem sofre mal súbito e morre enquanto pilotava motocicleta em Mata de São João
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal