Moradores de Dias d’Ávila, que utilizam o transporte público, vivem um dilema sobre a falta de iluminação no ponto de ônibus localizado no Entroncamento da cidade. De acordo com informações de usuários, ao anoitecer o local fica escuro, pois não existe iluminação há mais de um ano.
Um denunciante, em contato com a redação do Mais Região, contou que a prefeitura fez um levantamento e identificou que a manutenção do ponto de iluminação na região é competência da concessionária Bahia Norte, órgão que administra a via.
Ainda segundo o denunciante, a concessionaria já foi informada sobre a falta de iluminação. “Sou morador e comerciante daqui do bairro e tenho em mãos vias dos documentos que já foram enviados à concessionária Bahia Norte, mais até hoje nada de iluminação e os assaltos são constante”, relata.
O problema favorece a ação de criminosos que aproveitam da situação para realizarem assaltos no local. “Mesmo com o apoio da PM, nos sentimos vulneráveis e alvo fáceis de bandidos, principalmente a noite”, sinaliza um leitor que preferiu não se identificar.
Investigação Incêndio destrói depósito de paletes e levanta suspeita de ação criminosa em Dias d’Ávila
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”