Sábado, 04 de Julho de 2026 02:01
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila BA-093:

BA-093: Alças no viaduto da Caraíba são liberadas

Os trechos, que estavam danificados há anos, foram asfaltados.

13/08/2018 08h48 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação
BA-093: Alças no viaduto da Caraíba são liberadas

As alças de ligação entre a Vila do Cobre com a rodovia BA-093 foram liberadas após três semanas interditadas por conta das obras de pavimentação asfáltica. Os trechos estavam em péssimas condições, sem asfalto e com crateras gigantes. 

A revitalização do trecho não está completamente concluída. Ainda restam a aplicação da sinalização horizontal e a recuperação do canteiro central. 

Há anos moradores ser arriscaram nos trechos ao acessar a BA-093. Antes, para passar pelo local, motoristas estavam se arriscando pela contramão para desviar das gigantescas crateras. 





* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.