Quinta, 09 de Julho de 2026 13:13
(71) 99663.6360
Mata de São João Praia do Forte

Família de jovem desaparecida faz protesto para exigir respostas

Jadiane da Silva Nascimento foi vista pela última vez na noite do dia 21 de setembro, em Barra de Pojuca

27/09/2018 16h56 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Maryane Meira
Família de jovem desaparecida faz protesto para exigir respostas

Familiares e amigos de Jadiane da Silva Nascimento, 20 anos, desaparecida há oito dias, realizaram na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 14h, um protesto na entrada de Praia do Forte. De acordo com uma amiga da família, identificada pelo prenome de Patrícia, a manifestação visa cobrar respostas das autoridades sobre o caso.

Jadiane foi vista pela última vez na noite do dia 21 de setembro, em Barra de Pojuca, litoral de Camaçari. Segundo relatos da família, Jadiane estava bebendo com amigas na Praça do Açu da Torre, quando resolveram ir para Barra de Pojuca. As amigas que acompanha a jovem voltaram para a Açu da Torre e Jadiane ficou no local com outras pessoas.

A amiga da família revelou em contato com o Mais Região, que a jovem se encontrou com um homem em Barra de Pojuca e depois foi vista, na companhia do mesmo em Praia do Forte pela manhã. A informação foi confirmada através de das câmeras de segurança do Projeto Tamar, que flagraram os dois juntos em frente ao local por volta das 5h17.  “O rapaz disse que após tomarem banho de mar, ele deixou a jovem na retorno de Praia do Forte que fica a 20 minutos da casa dela”, confessa Patrícia, amiga da família.

A Polícia Civil, da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte afirmou que algumas pessoas já foram ouvidas e que continua investigando o caso. 


null


Conforme informações da família, Jadiane tem uma irmã gêmea e uma filha de 3 anos.

Informações sobre o padareiro da jovem, os familiares solicitam que entrem em contato, através do telefone (71) 99939-4522. 

 

null

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.