A candidata a deputada federal Paula Paz, pelo Patriota, votou por volta das 12h30, deste domingo, na Escola Municipal Maria Odilia Vasconceslos. A matense foi recepcionada pelos eleitores e admiradores na entrada de escola municipal.
Em contato com a reportagem do Mais Região, a jovem destacou a importância do voto. "Tem muita gente que vai anular ou votar em branco, mas é o seu voto que vai mudar o Brasil. Não deixem de votar", ressalta.
Sobre a campanha eleitoral, ela afirmou que realizou um trabalho sem muitos recursos financeiros, mas baseado em um discurso consciente. "Nossa campanha foi uma campanha sem recursos, foi uma campanha da amizade, do voto consciente e que foi abraçada por muitas pessoas, muitas famílias, com certeza o êxito vai chegar', destaca.
MATA DE SÃO JOÃO Tragédia nos Mangues: pai passa com caminhão sobre o próprio filho sem perceber
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João