Quinta, 09 de Julho de 2026 13:04
(71) 99663.6360
Mata de São João Assaltantes

Assaltantes de banco são mortos após confronto com a PM em Mata

Criminosos fazem parte de uma quadrilha responsável por diversos crimes na região de Catu e Entre Rios

08/10/2018 16h40 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação
Três homens morreram após confronto com a polícia, na madrugada desta segunda-feira (8), em Mata de São João. O trio faz parte de uma quadrilha responsável por diversos crimes na região de Catu e Entre Rios, como roubo a bancos, roubo de veículos e homicídios.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, equipes da Companhia Independente de Polícia Militar do Litoral Norte (Cipe-LN) e Polícia Civil de Entre Rios receberam uma denúncia informando que três indivíduos armados, identificados como 'índio', 'Pequeno' e 'Manicômio', conseguiram passar pelo bloqueio nas estradas da região e estavam evadindo para salvador a bordo de um veículo Cobalt branco táxi do município de Pojuca.

Ainda segundo as informações, no momento em que deslocaram com as guarnições pela Ba-093, em direção a Salvador e por volta de 01h, identificaram o veículo e deram voz de parada, sendo que o condutor desobedeceu a ordem e tentou evadir. Os criminosos, que foram alcançados no bairro do Monte Líbano,  passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. 

Após descerem do veiculo, o trio foi alcançado e durante o confronto foram alvejados. Os suspeitos, identificados como Joselito da Conceição Soares (Índio), Leonardo Nepomuceno Souza (Pequeno) e o menor com iniciais H.N.I (Manicômio), foram socorridos ao hospital municipal Eurico Goulart de Freitas, onde não resistiram e morreram. 

null
Corpos dos acusados. (Fotos: Reprodução)

O condutor do táxi nada sofreu e foi conduzido a sede do Draco para prestar esclarecimentos.


Com eles, os agentes encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e outra calibre .380 e um revólver calibre 38. Após a revista, também foram encontrados 02 cordões de detonação de explosivos com espoletas.

Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na sede do Draco. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.