Foi apenas o primeiro coletivo da semana que antecede o jogo contra o Paraná, sábado (13), às 21h, em Pituaçu, mas o técnico Enderson Moreira já deu indícios da equipe que pretende colocar em campo. A notícia ruim ficou por conta da ausência de Gilberto, que no treino de terça (9), sentiu um incômodo muscular e se tornou dúvida para a partida.
Sem o artilheiro tricolor, Enderson promoveu Edigar Junio novamente ao time titular. Sem Tiago e Everson lesionados e Jackson suspenso pela expulsão diante do Grêmio, o treinador optou inicialmente por Douglas Grolli formando dupla de zaga ao lado de Lucas Fonseca. Durante a atividade, o jovem Ignacio foi testado no lugar de Grolli.
A formação inicial teve Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael, Élber; Edigar Junio. No treino, Enderson voltou a fazer elogios a Ramires. O garoto era o principal encarregado pelas jogadas ofensivas da equipe.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência