O goleiro Douglas está fora do Ba-Vi de domingo (11), no Barradão. O camisa 1 tricolor foi julgado pela expulsão contra o Vasco, no dia 24 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, após dar uma entrada no atacante Andrés Rios, que gerou um pênalti para o time cruzmaltino. O departamento jurídico do Bahia tentará um efeito suspensivo, que pode ocorrer nesta sexta-feira (9).
Douglas foi enquadrado no Artigo 254, parágrafo 1, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (STJD), que trata de 'Praticar jogada violenta'. Ele poderia pegar de um a seis jogos de suspensão e foi punido por duas partidas.
Caso o tricolor não consiga o efeito suspensivo, Anderson será o titular no Ba-Vi. Vale lembrar que no clássico do primeiro turno, na Fonte Nova, quando o Bahia goleou por 4x1, Anderson que atuou pois Douglas estava lesionado.
Brasileirão 2026 São Paulo x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir
Agenda Esportiva CBF oficializa calendário do futebol masculino de 2027 com pausa para Copa feminina
Futebol Craque do Vitória revela estratégia que “favorece” seu estilo de jogo
Mercado da bola Libertadores fecha contrato de transmissão com grande emissora
Brasileirão 2026 Após 3 meses, zagueiro espanhol fica perto de estrear pelo Bahia
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência