Terça, 27 de Julho de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Tiago

Tiago de Zezo sofre pressão do PT sobre eleição da Câmara

Nos bastidores, o petista estaria comprometido em votar na reeleição do presidente da Câmara, Agnado de Lulu (DEM).

04/12/2018 22h17 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Gabriel Seixas
Tiago de Zezo sofre pressão do PT sobre eleição da Câmara
O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Mata de São João orientou nesta terça-feira (4) como deve ser o voto do vereador Tiago de Zezo (PT) na eleição da Câmara Municipal, que ocorre na próxima terça (11).  

Nos bastidores, o petista estaria comprometido em votar na reeleição do presidente da Câmara, Agnado de Lulu (DEM).

De acordo com o presidente da sigla, Marcos Magalhães "Marquinhos", Tiago de Zezo deve se abster na eleição, caso a oposição não coloque chapa. "Já conversamos, agora fica a posição dele", destacou. 

null
Presidente do PT Matense, Marquinhos. (Foto: Arquivo Mais Região)

Ao Mais Região, Marquinhos disse que Agnaldo de Lulu foi um presidente ruim para a oposição. Entre as criticas, o petista disse que o atual presidente "reduziu o tempo de fala, interrompia de qualquer jeito os vereadores de oposição e reduziu os salários dos vereadores Tiago de Zezo (PT) e Sergio Bogoio (PSD)". 

"Caso Tiago de Zezo descumpra o posicionamento do partido, podemos agir. O PT tem fidelidade partidária", disparou Marquinhos, que prometeu assistir a eleição.

Aliado mais próximo do petista, o vereador Sérgio Bogoio já teria se comprometido em votar em Agnaldo. Já Zezo não confirma o voto. 

Também nos bastidores, é cogitada a ida de Tiago para o PSD, caso ele deixe o PT.  

Sobre a eleição

Além do atual presidente da Casa, Agnado de Lulu, outros três vereadores da base governista se mostraram interessados na disputa: Jair Bispo (PTB), Zé do Relógio (PSDB) e Ricardo Matense (PSDB). 

Sem entendimento e divida, a oposição não deve forma chapa, é o que avalia alguns vereadores ouvidos pelo Mais Região. O vereador Paulo Henrique (SD) sinalizou que deve se abster caso a oposição não coloque chapa. 



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 12h16 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

28° Sensação
16.8 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens