Quinta, 09 de Julho de 2026 09:18
(71) 99663.6360
Mata de São João

Jorge Vercillo canta no Parque da Cidade neste domingo

O Show acontece neste sábado (23), a partir das 18h

20/12/2018 15h00 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom/PMSJ
 Jorge Vercillo canta no Parque da Cidade neste domingo

O cantor e compositor Jorge Vercillo, que é parte da história da música popular brasileira, chega a Mata de São João para uma apresentação durante a inauguração do Palco do Parque da Cidade, que será realizada neste domingo (23), a partir das 18h. Essa é a primeira vez que o artista se apresenta na Sede do Município.

O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do início ao fim. Além de Vercillo, a Prefeitura Municipal está preparando para o público, apresentações especiais do Coral Vozes de Mata de São João e dos Professores do Conservatório de Música da Cidade.

A inauguração do palco no Parque da Cidade será um divisor de águas para os artistas locais, que agora ganham um espaço privilegiado para receber as suas apresentações, “nossos artistas ganham mais uma oportunidade de mostrar seus trabalhos, isso é fundamental”, pontuou Alexandre Rossi, secretário de Cultura e Turismo.

O palco será importante também para os comerciantes que têm quiosque no local, além é claro de levar mais cultura e música para a população. Pocket show, stand ups e recitais serão algumas das apresentações que poderão ser realizadas.

Jorge Vercillo – É um cantorviolonista e compositor brasileiro. Ele interpreta antigos sucessos já consagrados como "Que nem Maré" (música mais executada nas rádios de todo o país naquele ano), "Homem-Aranha" (um dos maiores sucessos da carreira do compositor) e "Fênix". Esta última, criada em parceria com Flávio Venturini, foi tema da minissérie A Casa das Sete Mulheres, da TV Globo. 

Confira apresentações:



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.