Natal na Praça atrai centenas de famílias durante as comemorações
O Natal na Praça, como é intitulado o evento, foi realizado entre os dias 21 e 25 de dezembro e recebeu milhares de pessoas
26/12/2018 12h58Atualizada há 8 anos atrás
Por: RedaçãoFonte: Ascom/PDD
A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila comemora o sucesso de mais um Natal na Praça ACM. O evento, que vem crescendo a cada ano e virando tradição, ofereceu mais de 30 atrações artísticas e culturais, e contou com uma decoração com diversos símbolos natalinos, microlâmpadas, presépio, uma mega árvore de natal e, ainda, a Casa do Papai Noel.
Para a Prefeita, Jussara Márcia, proporcionar um evento dessa magnitude para a população diasdavilense é um tanto quanto gratificante. “A magia do natal nos proporciona paz de espírito e muita alegria no coração. O que mais vimos neste evento foram famílias celebrando juntas, curtindo a programação com muito amor e alegria”, pontuou a gestora.
O Natal na Praça, como é intitulado o evento, foi realizado entre os dias 21 e 25 de dezembro e recebeu milhares de pessoas durante os cinco dias de festa que apreciaram e se divertiram com as belas apresentações das bandas e fanfarras, grupos de dança, voz e violão, bandas gospel, entre outras atrações.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.