A cantora Ivete Sangalo é a grande atração da 3ª edição do Tivoli Dream Night que acontece na Praia do Forte, litoral de Mata de São João. O show da artista será realizado após um jantar especial que será servido excepcionalmente no jardim do hotel. Para curtir o evento, o folião terá que se hospedar, por lá, entre os dias 15 e 17 de fevereiro.
O valor minimo para o evento custa R$ 2.299,00. Segundo a administração do empreendimento, a expectativa é que a cantora lote os 287 quartos da unidade.
De acordo com João Eça Pinheiro, diretor geral do resort, a expectativa é que além dos 100% de ocupação, o evento mostre o lado inovador do empreendimento. "Além de melhorarem nossos indicadores, encontros como esses aumentam, sobretudo, a comunicação com o hóspede", avalia. "Além disso, servem também como uma forma de mostrar a utilidade da unidade no âmbito de eventos", complementa Pinheiro.
Ele explica também qual o perfil do público esperado. “Somos procurados por todo turistas de todo o Brasil, mas algumas regiões se destacam, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Aracaju", revela.
Segundo Pinheiro, o segmento de eventos representa 20% da receita anual do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Em função disso, várias ações similares ao Tivoli Dream Night são realizadas ao longo do ano. No meio do ano, a festa junina lotou a unidade. A expectativa é grande também com o evento no calendário: o Tivoli Tropical, realizado para comemorar o aniversário do resort.
Nas duas últimas versões do Dream Night, que acontece anualmente, o resort levou a cantora Dionne Warwick e o cantor Michael Bolton, respectivamente.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João