Um carro foi tomado de assalto na noite deste domingo (13), no cento de Dias d'Ávila. A ação ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento das Ruas Dona Santa e Conceição Tabireza, próximo a agência dos Correios.
De acordo com informações, dois homens com uma pistola numa motocicleta abordaram a vítima, que estava com a namorada e o filho dela, quando estava a caminho de casa. Assim que os ocupantes desceram do veiculo, uma mulher que seria comparsa da dupla apareceu e entrou no carro.
Toda a ação ocorreu bem na frente de uma câmera do sistema de monitoramento de segurança, que pode ter registrado o assalto.
Cruzamento das Ruas Dona Santa e Conceição Tabireza. (Foto: Reprodução/Google)
Os criminosos fugiram sentido o bairro da Varginha logo após a ação. O caso foi registrado na 25ª delegacia territorial de Dias d'Ávila.