Os Correios já estão se mobilizando para ajudar as vitimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. A partir desta segunda-feira, 28, todas as agências do Brasil estarão recebendo donativos para a população atingida. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e calçados. Não serão aceitas doações de medicamentos, nem em dinheiro.
Os produtos devem ser embalados pelo doador em pacotes que não excedam 30 quilos, e entregues nas agências dos Correios. Embalagens frágeis, que possam se romper durante o manuseio e transporte, devem ser evitadas. Não há necessidade de endereçar os pacotes, pois estes serão endereçados pelas próprias agências de correio. A postagem dos donativos é gratuita.
Acompanhe todas as informações sobre a campanha nos canais oficiais dos Correios e fique atento às fake news.
Mata de São João - Unidade fica situada na Rua Santos Dumont, 140. O atendimento é realizado até as 16h. Telefone: 3635-1059.
Dias d'Ávila - Rua da Conceição Teresa, 157 - Centro. O horário de funcionamento segue até às 17h. Telefone para contato: (71) 3625-1574.