Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Dias d’Ávila divulga diversas vagas de trabalho para profissionais com experiência comprovada em carteira. As oportunidades são para homens e mulheres e portadores de deficiência física.
Para concorrer aos cargos os candidatos devem fazer o cadastro no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizado na Avenida Raul Seixas 418 – Em frente ao Banco do Brasil, no Centro.
Confira as vagas:
Motorista carreteiro
Ensino médio completo
Experiência mínima de seis meses na carteira
Curso Mopp
Direção defensiva
CNH e
01 vaga
Operador de máquina de produção
Ensino médio completo
Experiência mínima de seis meses na carteira
Experiência com máquinas de produção de tubos de papel
01 vaga
Impressor de máquina flexografica
Ensino médio completo
Experiência mínima de seis meses na carteira
01 vaga
Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência – PCD
Auxiliar de limpeza vias públicas
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de um mês na carteira
01 vaga

Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila