A prefeitura de Dias d’Ávila convoca os candidatos aprovados no processo seletivo a comparecerem no Setor de Cadastro. A unidade fica localizada no 1º andar do Ed. Sede da Prefeitura, na Praça dos Três Poderes, para exame médico e contratação, mediante apresentação da documentação prevista no item 15, do EDITAL nº 004/2018, de 15/05/2018.
As vagas são para monitor de educação integral; monitor de música; professor de artes/ música;assistente de classe; monitor de letramento e serviços gerais. O campo de atuação é sede e zona rural.
O não comparecimento do candidato no dia agendado para apresentação da documentação implica em eliminação do Processo Seletivo Simplificado, de conformidade com a alínea “a”, do item 15.4, do Edital.
Confira relação dos convocados e datas de apresentação:
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila