Policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias d’Ávila realizaram uma homenagem às mulheres do município, em alusão Dia das Mulheres, na manhã desta sexta-feira (08). A entrega de rosas aconteceu durante uma blitz educativa no centro da cidade.
A ideia do comandante da 36ª CIPM, Major Sérgio Dias teve como objetivo reconhecer a importância da mulher na construção de uma sociedade democrática, através da singela homenagem.
Durante o ato, os policiais que participaram da entrega transmitiram às mulheres o reconhecimento da força, determinação e coragem, elementos característicos da mulher e que sempre colabora para a construção de uma sociedade melhor e mais igualitária.
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”
Eleições 2026 Van da Farmácia vota em Dias d’Ávila e destaca torcida por ACM Neto