Quinta, 08 de Outubro de 2026 09:20
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Jovem

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Dias d'Ávila

Alisson dos Santos de Jesus assassinado na localidade conhecida como Cidade Mirim

30/04/2019 09h51 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Jovem de 22 anos é morto a tiros em Dias d'Ávila

Alisson dos Santos de Jesus, 22 anos, vulgo Chikungunya, foi morto na noite desta segunda-feira (29) na localidade conhecida como Cidade Mirim, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da polícia, por volta das 19h25, um homem armado invadiu a casa da vítima e deflagrou três tiros contra o jovem.

Baleado, Alisson foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos. Na unidade médica foi constatado três perfurações, dois nas costas e um no braço.

Conforme relatos da PM, Alisson havia sido preso em flagrante no dia em 11 de fevereiro por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.