A Embasa suspenderá o abastecimento nesta quarta-feira (15), a partir das 5h da manhã, em algumas localidades do Litoral de Mata de São João e Camaçari. A suspensão do serviço visa a manutenção programada em equipamentos de estação de tratamento de água.
As localidades afetadas são: Tiririca, Praia do Forte, Imbassaí, Açuzinho, Açu da Torre, Malhadas, Barro Branco e Marbelo, além de localidades de Camaçari como Barra do Pojuca e Itacimirim.
A previsão é que a manutenção seja concluída às 16h, quando o abastecimento começará a ser retomado, de forma gradativa, devendo estar plenamente regularizado em até 24 horas após o término do serviço.
Vacinação Mata de São João inicia aplicação da vacina Pneumo 20 na rede municipal de saúde
Saúde Vacina contra dengue está disponível para adolescentes de 10 a 14 anos em Mata de São João
Na terça-feira (14) Mata de São João amplia debate sobre poluição sonora com audiência pública na Câmara de Vereadores
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João