Com atrações para todos os gostos, os festejos juninos de Dias d’Ávila inicia mais cedo e reúne atrações como Adelmário Coelho, Aduílio Mendes, Seu Maxixe, Arreio de Ouro, Calcinha Preta, Unha Pintada, Magníficos, Lambassaia, Thúlio Milionário, além de bandas locais. A divulgação dos artistas aconteceu na noite desta sexta-feira (31), num show de lançamento na Praça ACM.
De acordo com a prefeita Jussara Márcia (PT), os festejos iniciam no dia 07 e segue até dia 02 de julho. Dia 07, tem início a Quermesse Paroquial de Frei Galvão, no Lessa Ribeiro. A atração principal desse primeiro momento é Adelmário Coelho.
“A festa foi pensada com muito carinho para o grande público se divertir e aproveitar bastante a festa de nossa cidade. O tradicional São Pedro de Dias d’Ávila receberá muitos artistas consagrados, teremos muito forró e arrasta pé”, ressalta Jussara.
Nos dias 12 à 24 de junho acontece o Forró nos Bairros. A iniciativa dos festejos juninos nos bairros é promover alegria e diversão, além de incentivar o comércio nas localidades. "Comprem no comércio local e ajude aquecer a nossa cidade. Tenho muito orgulho de dizer que a cidade de ontem não é a mesma hoje. Teremos um São Pedro bonito, com segurança e boas atrações", afirma a prefeita Jussara Márcia.
O São Pedro mais famoso da região, este ano que chega a 7ª edição com uma variada programação, que promete animar o público de 28 de junho a 02 de julho. A festa acontece na Praça do Imbassaí e conta com concurso de quadrilhas juninas.
Forró nos Bairros
15/06
Entroncamento
16/06
Santa Helena
19/06
Parque Petrópolis
20/06
Urbis
Varginha
21/06
Garcia d’Ávila
Jacumirim
22/06
Nova Dias d’Ávila
Concórdia
Urbis
Bosque
Cristo Rei
Mercado Municipal do Centro
23/06
Mercado Municipal do Entroncamento
Barragem Santa Helena
Leandrinho
Biribeira
24/06
Jardim Futurama
Biribeira
Praça ACM
Confira a programação do São Pedro:
Dia 28/06
Lambassaia
Dia 29/06
Seu Maxixe
Aduílio Mendes
Arreio de Ouro
Dia 30/06
Calcinha Preta
Magníficos
Dia 01/07
Unha Pintada
Thúlio Milionário
Dia 02/07
Concurso de Quadrilhas
Cultura Cinco quadrilhas disputam concurso junino neste sábado em Dias d’Ávila
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila