A festa de São Pedro continua nesta segunda-feira (1), na Praça Imbassaí em Dias d’Ávila. As atrações do palco principal são Unha Pintada e Thúlio Milionário. Os festejos encerram nesta terça-feira (2), dia que acontece o concurso de quadrilhas.
Em sua 7° edição, São Pedro da cidade já se tornou o maior da região baiana, recebendo em torno de 40 mil pessoas diariamente.
Pelo segundo ano consecultivo os forrozeiros de plantão podem curtir a festa com maior comodidade e mais conforto pois, em frente ao palco principal foi instalada uma cobertura de 480 mt².
Para a prefeita Jussara Márcia, a festa proporciona diversão e gera renda para os comerciantes do município. “O nosso São Pedro é o melhor da bahia. A quantidade de gente de fora que vem pra Dias d’Ávila é realmente impressionante! Além de alegria, essa festa também proporciona o aquecimento da economia da nossa cidade e isso é maravilhoso!”, ressalta a Prefeita.
O local conta ainda com cerca de 90 barracas, e, aproximadamente, 120 ambulantes, com vendas de bebidas e alimentos diversificados.
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”
Eleições 2026 Van da Farmácia vota em Dias d’Ávila e destaca torcida por ACM Neto