A atriz e apresentadora Luana Piovani fez um vídeo de desabafo no Instagram após a chegada do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em Portugal. Ele foi visitar os filhos do ex-casal.
"A minha vontade, eu nem posso dizer, mas o que eu vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, eu fico sem saber o que fazer... Ou eu proíbo ou eu arrumo uma confusão ou eu não deixo ficar junto...", disse a atriz.
No vídeo, ela ainda fez uma legenda: "merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?".
"Não sei o que fazer. Não adianta conversar. Falar com a parede. Realmente não sei o que fazer", desabafa Luana, escrevendo que "Separação que emburrece o outro", completou.
Scooby postou um vídeo em que os filhos dele e Luana aparecem dançando músicas de Anitta. Ele disse que a escolha da playlist foi dos pequenos. "Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos", explicou.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB