A Primaz Produções traz para Camaçari a nova edição do Sumo Bem, dessa vez trazendo dois nomes da música católica nacional, o Dj Ângelus de Recife (PE) e a tão esperada Banda Rosa de Saron (SP), com o novo vocalista Bruno Faglioli. A edição contará ainda com apresentação do Ministério local, Obra de Deus.
O show acontece no dia 13 de setembro e será realizado na Seven Music Hall, os portões estarão abertos a partir das 17h30. Os ingressos já estão disponíveis para venda online através do site Sympla e em breve nas paróquias da Diocese de Camaçari.
SUMO BEM
O SUMO BEM é um evento itinerante e tem levado uma proposta de entretenimento católico de qualidade, voltado para a família. Nas edições anteriores passou por cidades como Fortaleza (CE), Cruz das Almas, Camaçari, Salvador e última edição Sumo Bem Especial com o Pe. Fábio de Melo, no último dia das mães.
Serviço: SUMO BEM CAMAÇARI
Data: 13 de setembro de 2019
Horário: Portões abertos às 17h30
Local: Seven Music Hall
Atrações: Ministério Obra de Deus, Dj. Ângelus e Rosa de Saron.
Ingressos Promocionais: R$40,00.
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Cultura “Da Missa ao Corpo” reúne dança, memória e improvisação no Teatro Cidade do Saber
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB