Escola de Ballet DiasDança firma parceria com o Ballet do TCA
Neste primeiro momento alguns alunos da escola do município irão participar de um passeio pedagógico, na noite de domingo (25)
23/08/2019 10h46Atualizada há 7 anos atrás
Por: RedaçãoFonte: Ascom/PDD
A fim de expandir o repertório de aprendizagem dos alunos da Escola de Ballet de Dias d'Ávila, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC) e Escola DiasDança – Centro de Movimento, firmou uma parceria com o Ballet do Teatro Castro Alves, super renomado e referência em todo o estado da Bahia.
Neste primeiro momento alguns alunos da escola do município irão participar de um passeio pedagógico, na noite de domingo (25), em que apreciarão o espetáculo “Tamanho Único” que está em cartaz no Teatro Castro Alves.
Esta parceria enriquece ainda mais as propostas metodológicas da Escola, além de gerar vivências de integração e desenvolvimento das habilidades dos bailarinos diasdavilenses.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.