Sexta, 03 de Julho de 2026 14:45
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Coelba

Coelba realiza desligamentos de energia na quinta em Dias d'Ávila

Os desligamentos programado deve acontecer em dois horários.

27/08/2019 17h06
Por: Redação Fonte: Redação
Coelba realiza desligamentos de energia na quinta em Dias d'Ávila

Moradores dos bairros Jardim Garcia e Lessa Ribeiro, em Dias d'Ávila devem ficar atentos para o interrompimento do fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira (29). 

Segundo o cronograma disponível no site da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), os desligamentos programado deve acontecer em dois horários.

 

Jardim Garcia - das 9h às 15h

 Avenida dos Navegantes, Avenida dos Pioneiros, Avenida Lafayete Coutinho, Estrada Indaia, General Labatut, Nossa Senhora Aparecida, Rua da Cerâmica, Rua da Fabrica, Rua da Fátima, Rua da Paz, Rua do Dende, Rua General Labatur, Rua General Labatut, Rua Nossa Sra Aparecida, Rua Rio Camboatá, Rua Tiradentes, Travessa  1 da Independência, Travessa 1 Independência, Travessa 1 Nossa Sra Aparecida, Travessa  2 Nossa Senhora Aparecida, Travessa  2 Nossa Sra Aparecida, Travessa Nossa Senhora Aparecida e Vila Parentes.

 

Lessa Ribeiro – das das 9h às 16h

 

Rua Amado Bahia, Rua Beta, Rua das Arvores, Rua Lavínia Maria de Jesus, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Sergipe e Travessa  01 Princesa Isabel.

 

Ainda de acordo com a companhia, a programação poderá sofrer atrasos ou até ser cancelada por impedimentos técnicos. Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia pode ser restabelecido sem qualquer outra comunicação. 

 

O desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.

 

As informações sobre os desligamentos programados podem ser consultados pelo usuário no site da Coelba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.