Sexta, 03 de Julho de 2026 14:45
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Prefeitura realiza reunião para acertar detalhes do Desfile Cívico de 7 de setembro.

Participaram da reunião representantes de diversos setores da administração pública

30/08/2019 12h01 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Ascom/PDD
Prefeitura realiza reunião para acertar detalhes do Desfile Cívico de 7 de setembro.
Na tarde desta quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) realizou uma reunião, no auditório do Centro Administrativo, para acertar os últimos detalhes do Desfile Cívico que acontecerá em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro.

No encontro foram abordadas questões sobre o alinhamento de toda a estrutura e execução das atividades durante o Desfile Cívico, como a ordem do desfile, a organização das escolas durante o percurso, a distribuição de água, lanche, segurança, trânsito e ambulância.

Participaram da reunião representantes de diversos setores da administração pública, bem como grupos de dança, bandas e fanfarras, envelhecimento ativo, limpeza urbana, dentre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.