Cerca de 500 jovens de Dias d’Ávila ingressaram no curso profissionalizante do Programa Cidadão do Futuro, através de uma aula inaugural que ocorreu nesta terça-feira (10). O programa visa facilitar o acesso dos jovens de 14 a 18 anos ao mercado de trabalho.
Serão 20 dias de capacitação, no Centro de Qualificação Profissional (CQP), para então, iniciarem as atividades na prefeitura.
A aula inaugural ocorreu nesta terça-feira (10), no Centro de Qualificação Profissional
Em outubro, após um teste de aptidão, os jovens serão alocados em uma das funções que fazem do Programa, porém, todas às sextas-feiras, terão aulas de capacitação, aperfeiçoando ainda mais suas habilidades profissionais.
Os jovens selecionados poderão estagiar como auxiliar administrativo, auxiliar de suporte à pré escola, auxiliar de suporte a gestão escolar e auxiliar de suporte a atenção escolar, com carga horária diária de 4 horas e receberão mensalmente uma bolsa auxílio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Segurança Camaçari e Dias d'Ávila recebem novas viaturas semiblindadas para reforçar ações da Polícia Civil
Sustentabilidade CT do Bahia, em Dias d'Ávila, recebe certificação internacional por uso de energia renovável
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026