Sexta, 03 de Julho de 2026 13:47
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Apreensão

Homem é preso com 140 trouxas de maconha em Dias d’Ávila

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

07/10/2019 12h11 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Homem é preso com 140 trouxas de maconha em Dias d’Ávila
Um homem foi preso com 140 trouxas de maconha na Rua da Paraíba, no bairro Padre Torrend. A Operação Intensificação, das guarnições do PETO da 36ª CIPM, ocorreu por volta das 12h, no sábado (06).

Os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir, mas foi alcançado. Durante abordagem, os militares encontraram a droga pronta para comercialização.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.