No final da tarde desta quinta-feira (24), a Prefeita do município de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, acompanhada do Vice-prefeito, Geraldo Requião, do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Zé Carlos e demais autoridades municipais, assinou a Ordem de Serviço para dá início às obras de construção de um Centro Comercial e uma Praça, no bairro Bosque.
A Prefeita conta que essas obras já faziam parte do seu plano de governo. "Hoje, com a assinatura dessa Ordem de Serviço, estamos firmando mais um compromisso com o pessoal do Bosque. É mais uma promessa de campanha que está se cumprindo", pontuou.
A solenidade de assinatura aconteceu no terreno onde será construído o novo Centro Comercial, que será composto de 10 boxes e estacionamento, e irá beneficiar centenas de pessoas com a comercialização de diversos produtos e alimentos na região.
Com a construção da nova Praça os moradores terão um espaço adequado, voltado para o lazer. O local contará com quiosque (com ponto para mototaxistas), pista de caminhada, parquinho, nova iluminação, ponto de ônibus, bancos de concreto, lixeiras, rampas de acesso e piso tátil, além de uma academia ao ar livre, visando a prática de atividades físicas da comunidade.
O Vice-prefeito, Geraldo Requião, falou da importância da gestão garantir uma obra desse porte para os moradores do Bosque e firmou um compromisso com eles.
“É uma grande satisfação estar aqui com vocês. A gestão entendeu que este bairro precisava de um espaço de comércio e lazer e, por esse motivo, estamos aqui hoje assinando esta Ordem de Serviço. Peço que cuidem bem desses novos equipamentos que serão construídos e entregues em breve", pontuou Geraldo.
Além das autoridades municipais, o evento contou ainda com a participação da equipe da zumba, da Banda de Fanfarra BAMEPAS e da comunidade local.
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”
Eleições 2026 Van da Farmácia vota em Dias d’Ávila e destaca torcida por ACM Neto