Pelo segundo ano consecutivo o município de Dias d’Ávila irá sediar o Campeonato Baiano de Basquete de Cadeiras de Rodas. O evento que acontece nos próximos dias 8, 9 e 10, será realizado pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SEMEC), Secretaria de Saúde (SESAU) e Associação de Atletas Baianos com Necessidades Especiais (AABANE).
As competições acontecem no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis. Na sexta-feira (8) os jogos iniciarão às 15h, no sábado (9) será das 9h às 12h e das 15h às 20h, já no domingo apenas pela manhã, de 9h às 12h. Além dos atletas de Dias d’Ávila, também participarão da competição atletas de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Valença.
Este ano, o evento conta com a presença da atleta da Seleção Brasileira de Basquete de Cadeira de Rodas, Cleia Costa, medalhista na paraolimpíada.
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”
Eleições 2026 Van da Farmácia vota em Dias d’Ávila e destaca torcida por ACM Neto