Quinta, 02 de Julho de 2020
(71) 99663.6360
Esporte E. C. Vitória

Por atrasos salariais, atletas do Vitória não concentram no clube

Rubro-negro declarou que não vai comentar a situação

12/11/2019 10h07 Atualizada há 8 meses
412
Por: Redação Fonte: Correio 24h
Por atrasos salariais, atletas do Vitória não concentram no clube

Após finalizar a preparação para enfrentar o CRB, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B, os jogadores do Vitória se reuniram, nesta segunda-feira (11), com a direção do clube para uma discussão sobre os atrasos salariais que assolam o clube.

Os atletas decidiram não se concentrar na Toca do Leão. Segundo apurado pelo CORREIO, os atletas saíram após o treino e não retornaram. Até as 19h30 desta segunda-feira (11), nenhum retornou à Toca. A comissão técnica ainda aguarda a chegada dos jogadores. A informação obtida pela reportagem é que os atletas só vão se apresentar na próxima terça (12), dia do jogo contra o CRB.

A assessoria de comunicação do Vitória afirmou que "não vai confirmar nem desmentir a informação" dos salários atrasados.

Contudo, o técnico do Vitória declarou na última entrevista do clube antes da partida contra o CRB que o problema existe. 

"Todo mundo sabe que o Vitória está tendo algumas dificuldades nessa reta final. E a gente tem procurado ajudar de todas as maneiras", afirmou o treinador.

Geninho também disse que está intermediando o contato entre diretoria e o grupo de atletas para que o Vitória não enfrente maiores problemas devido às dificuldades financeiras. 

"Um atraso, não vamos falar de atraso exagerado, faz parte da maioria dos clubes brasileiros. Não é somente o Vitória", contemporizou Geninho.

Anunciado no meio de setembro, Geninho aponta que o atraso não pode se ampliar para que o problema do clube não cresça junto. No último mês de outubro, o Conselho Deliberativo do Vitória aprovou uma suplementação orçamentária de aproximadamente R$ 13 milhões.

"O primeiro problema se transforma em grande problema e fica mais difícil de você administrar", disse.

Vitória e CRB se enfrentam na próxima terça-feira (12), às 19h15, dentro do Barradão. Será a penúltima partida do Leão dentro de casa em 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 07h19 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

24° Sensação
6.9 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias