A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC) realizou, na última semana, as inscrições dos alunos que desejam se matricular para o ano letivo de 2020 nas Escolas Municipais Altair da Costa Lima, no Centro da cidade, e Laura Folly, no bairro Entroncamento, ambas contempladas com o Vetor Disciplinar Militar.
As inscrições foram realizadas no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (antiga Escola Florêncio Borges). Ao todo foram inscritos 458 alunos, sendo 268 para a Escola Altair e 190 para a Escola Laura Folly.
O Critério de seleção será o preenchimento das vagas, por ordem de inscrição, avaliação das inscrições e o pleno atendimento ao disposto na Portaria que regulamentou o processo de admissão, respeitando a série e o número de vagas contidas na Portaria Geral de Matrícula.
A lista com o nome dos contemplados será divulgada no site institucional da Prefeitura (www.diasdavila.ba.gov.br).
As matrículas dos contemplados para as Escolas com Vetor Disciplinar Militar serão efetivadas pelos pais ou responsável legal diretamente nas Unidades Escolares, entre os dias 25/11 a 04/12 para os alunos que já estudam na Rede Pública Municipal e 12 a 18/12 para alunos que não estudam na Rede Pública Municipal. Sempre das 09h às 16h, conforme cronograma de matrícula constante no anexo II da Portaria de Matrícula.
Confira mais detalhes na Portaria Seduc nº105/2019 - AQUI
Eleições 2026 Dias d’Ávila: Ivoneide Caetano lidera votação para deputada federal; Adolfo Viana fica em segundo
Dias d’Ávila Thiago Saraiva diz que eleição para governador está ‘voto a voto’, mas aposta em Neto
Dias d’Ávila Alberto Castro diz que eleitor está se desapegando das pesquisas e vê mudança na Bahia
Dias d’Ávila Júnior do Requeijão fala em esperança com a filha no colo e aposta em mudança na Bahia
Eleições 2026 Claudio Cajado atribui queda na votação em Dias d’Ávila a “uma escolha errada”
Eleições 2026 Van da Farmácia vota em Dias d’Ávila e destaca torcida por ACM Neto