Com dois meses de salários atrasados, os atletas do Vitória decidiram não participar da atividade com bola que aconteceria na manhã de hoje (27).
O elenco fez apenas trabalho físico na academia e assistiram um vídeo do Coritiba, que enfrenta o rubro-negro no sábado (30), às 16h30, no Barradão. A partida será a última do Leão pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. No último dia 19, no triunfo do Vitória sobre o Operário, por 2x1, o clube baiano garantiu permanência na segunda divisão.
A equipe se reuniu no vestiário, por volta do meio-dia, com o presidente do clube, Paulo Carneiro, para tratar dos vencimentos e da falta de pagamento dos “bichos”, recompensas pelo desempenho do time nos jogos.
Veja novos valores Vitória reajusta preço dos ingressos para jogos no Barradão
Música e Futebol Empresa de Jay-Z gerencia carreira de Vinícius Júnior, Endrick e outros destaques da Seleção Brasileira
Copa do mundo Diretor da CBF rechaça demissão de Ancelotti e explica o motivo
Estratégia Bahia muda postura no mercado e amplia busca por europeus
Futebol Suíça vence a Colômbia nos pênaltis e será adversária da Argentina nas quartas de final da Copa
Copa do Mundo Em virada épica, Argentina vence Egito e se classifica para as quartas